Investigate name person ...

F.A.Q.

O envio de de dinheiro com a Rejaxpay é fácil e rápido, podendo ser realizado diretamente pelo WEBSITE.

Registre-se online na nossa. Tenha consigo um documento válido – passaporte, identidade ou visto de permanência.

Os dados indispensáveis são os seguintes: nome e sobrenome completo, nome do banco no exterior, número da agência, número da conta, tipo de conta (corrente ou poupança) e o Cadastro de Pessoa Física – CPF (no caso de remessas para o Brasil).

A Rejaxpay se reserva o direito de exigir outros documentos adicionais, tais como comprovante de renda e/ou comprovante de saldo bancário para envios de valores considerados altos.

As transferências feitas até às 13:30hrs são depositadas no mesmo dia. A Rejaxpay não se responsabiliza por atrasos em função de situações extraordinárias tais como greves, interrupções ou fechamentos nos serviços dos bancos, ou caso o cliente remetente tenha informado dados incorretos da conta do beneficiário.

Existem três maneiras de você pagar a sua ordem de pagamento:

  • 1. Por boleto em qualquer agência dos correios (Post).
  • 2. Via e-banking.
  • 3. Cartão de Crédito
  • 4. Rejaxpay CARD

Não. Rejaxpay garante que o valor negociado com o cliente vai ser pago na sua integralidade, conforme contratado, sem nenhuma taxa adicional ao beneficiário no destino.

Sim. Todas as transferências são registradas e estão à disposição do cliente remetente através de um extrato de conta, que pode ser gerado na agência e enviado por email ou correio, sem qualquer custo adicional.

Somente o remetente pode consultar as transferências. Para consultas por terceiros, mesmo conjugues, é necessária uma procuração. Exceções somente em caso de demanda pelo órgão regulador competente.

Você está pronto para fazer seu cadastro e começar o envio de suas remessas? CADASTRE-SE AGORA